terça-feira, 13 de outubro de 2009

TERCEIRA RODADA DO GRUPO “B” DO CAMPEONATO MUNICIPAL COM MUITOS GOLS



Muitos gols pela terceira rodada do grupo “B” do Campeonato Municipal de Futebol. No primeiro jogo do dia a equipe do Morro da Guia recebeu a A.D. Peró e não ficou nada feliz com o resultado final do jogo. O Peró começou pressionando logo de cara e no inicio do jogo marcou após um penalty assinalado pelo árbitro. Com o gol e com o Morro da Guia tentando se recuperar do golpe inicial, o Peró continuou melhor no jogo e impondo um ritmo muito veloz marcou outras três vezes, destaques para os atletas Luciano e David do Peró, ambos marcaram duas vezes na partida sacramentando a goleada. Final 04 x 00 para a A.D. Peró. Ponto negativo da partida apenas a expulsão do Técnico Elizeu por reclamação mesmo vencendo a partida. Jogaram pelo A.D. Peró: Francisco, Vana Viana, Caio, Ramos, Alceni, Marlon, Diogo, Leandro, Luciano, David, Luis Cláudio, Renan, Josiel e André Soares. Pelo Morro da Guia atuaram: Wanderson, Alessandro, Leandro, Estevão, Winderson, Luiz Otávio, Jefferson, Marcos, Renato, Fabricio, Vladimir, Rodrigo, Elton, Elmo, Luiz Felipe e Claudionor.
No segundo jogo do dia o S.E. Bandeira Real venceu o América por 02x00 e garantiu o segundo lugar do grupo “B”, ficando atrás da A.D. Peró apenas no saldo de gols, um dos destaques da partida mais uma vez foi o jogador Marcelo Marmelo que marcou mais um e é atualmente o artilheiro do campeonato com 04 gols, outro destaque da partida foi Thiguinho que com várias arrancadas pelo lado esquerdo, levou muito perigo a área do América.
O troféu do campeonato Municipal de Futebol Amador este ano recebe o nome de um dos grandes desportistas da cidade de Cabo Frio, Fernando Souza, uma justa homenagem por tudo que fez dentro do esporte cabofriense, Fernando Souza atuou como dirigente na Associação Atlética Cabofriense, no futsal, foi um dos fundadores do Mixto E.C. e teve na figura do pai, também chamado Fernando Souza, uma grande fonte de inspiração no esporte, já que o mesmo foi um dos fundadores da Liga Cabofriense de Desportos em 1941, na antiga Federação Fluminense do Rio de Janeiro. Portanto, podemos dizer que o troféu “Fernando Souza”é uma dupla homenagem a dois grandes colaboradores do esporte amador de nossa cidade.
Atuaram pelo Bandeira Real: Daniel, Ivair, Aldair, Vaguinho, Grilo, Tonho, Dede, Beto, Dudu, Marcelo Marmelo, Tiguinho, Andresinho, Marcelo Dusi, Joao Vítor e Felipe.
Já pelo América jogaram: Wellington, Otávio, Ramon, Vanderley, Leandro, Emerson, Cristiano, Ricardo, Everton, Vinicius, Jordiley, Wagner, Pablo, William, Matheus, Alessandro e Bruno. O árbitro da partida foi Júlio César auxiliado por Marcos José e Flavio Araújo.
Da Assessoria de Imprensa da SEMEL.
Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário