terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cabo Frio empata com sabor amargo contra o Petrópolis.

O Cabo Frio Futsal bem que tentou, jogou melhor, teve muitas oportunidades, porém, mais uma vez não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 diante do Petrópolis, nesta sexta-feira (16/10), no Ginásio Poliesportuivo Aracy Machado, pela primeira rodada do returno do Campeonato Carioca. O gol cabofriense foi marcado por Cabeça, enquanto Bruninho fez os do petropolitanos. Com o resultado, a equipe da serra continua na liderança, com 22 pontos, enquanto os cabofrienses permanecem na vice-liderança, com 19.
Assim como na semifinal do Campeonato Carioca deste ano, quando também empatou em 1 a 1 com o Petrópolis e foi desclassificado, o Cabo Frio esbarrou em uma muralha chamada Renan, goleiro adversário. Alto e muito ágil, o paredão pegou tudo e quase voltou para casa sem levar gol.
Cabo Frio começou o jogo pressionando o Petrópolis e com menos de um minuto teve duas chances de gol. A primeira com apenas 19 segundos, quando Fabrício saiu cara a cara e chutou no canto, mas Renan tirou com as pontas dos dedos, dando início ao seu show particular. Tentando marcar logo o primeiro gol para ter o domínio do jogo, Cabo Frio quase fez com Regufe, Wellington, Cabeça, Rodriguinho, Davizinho, porém, todos esbarraram na muralha petropolitana.
O Petrópolis começou a gostar do jogo e quase marcou, mas, o goleirão Diogo do Cabo Frio estava atento e parou o ataque adversário. O ala-pivô Alvim, ex-Cabo Frio e atual artilheiro do campeonato teve uma chance mais desperdiçou. O 0 a 0 era um pecado pela grande partida que as duas equipes vinham realizando.
No segundo tempo, o Petrópolis voltou mais atento e o Cabo Frio tirou o pé, fazendo com que o jogo ficasse mais equilibrado, mesmo o time da casa levando mais perigo quando ia ao ataque. As equipes se revezavam no ataque e os últimos minutos foram de tirar o fôlego.
Quando Cabo Frio dominava e dava pinta que iria tirar o zero do placar, o Petrópolis acabou marcando, faltando dois minutos para o final. O fixo Cupim carregou a bola desde da sua quadra, chutou forte rasteiro, Diogo espalmou e Bruninho marcou no rebote, calando o Ginásio Aracy Machado.
Atrás do marcador, Cabo Frio foi para o tudo ou nada, com Rodriguinho como goleiro-linha. E a tática deu certo, pois 30 segundos depois, Wellington deu passe para Cabeça apenas escorar debaixo das traves, empatando a partida e incendiando o ginásio.
O empate não satisfazia o Cabo Frio, que continuou com Rodriguinho de goleiro-linha, surpreendendo a equipe adversária. E por pouco, nos últimos segundos, Cabeça não vira o marcador para o time da casa, ao completar cruzamento de Fabrício.
O ala Wellington, artilheiro do time no campeonato com sete gols, acredita que o placar não tenha sido justo, apesar de não achar que o empate tenha sido mal resultado, diante das circunstancias do jogo. - Eu saí de quadra com o sentimento de que tínhamos perdido a partida, pois fomos melhores em grande parte do jogo, porém não conseguimos fazer os gols. Mas, calculando friamente até que foi um bom resultado, pois levamos o gol faltando dois minutos para terminar o jogo – analisou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário