terça-feira, 20 de outubro de 2009

GOLEADAS MARCARAM A RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL INTER-SECRETARIAS.


Duas goleadas marcaram a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Inter-Secretarias, e mais uma vez as equipes da Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio e a SECAF venceram na rodada. Na primeira partida do dia o líder da competição, SEMEL, goleou a equipe do COGESP/SECTRANS, pelo placar de 05 x 01, com o resultado garantiu 100% de aproveitamento antes do confronto com o segundo colocado na competição SECAF. Os gols da SEMEL foram marcados por Rafael Beranger (2 GOLS), Binho (2 gols) e Phillipe (01 gol). Com este gol marcado Phillipe assumiu de vez a artilharia da competição com seis gols, o jogador André descontou para o COGESP/SECTRANS.

Na segunda partida do dia o SEGOV/SECAD venceu o SECCA/SEMAS/SECTEU pelo mesmo placar do jogo anterior, e marcou os primeiros pontos na competição, marcaram para o SEGOV/SECAD os jogadores Felipe Pinto (2 GOLS), Fábio, Jean e Luiz Felipe um gol cada.

Fechando a rodada outra equipe que vem pleiteando o título, a SECAF, venceu o PSF por 03 x 01, com gols de Adriano, Marcio Francisco e Michel, e Felipe Campos descontou para o PSF. A equipe vem tendo um belo retrospecto dentro da competição.

A última rodada da fase de classificação será no próximo sábado e o confronto entre os líderes SEMEL e SECAF promete movimentar o Estádio Municipal, ambas as equipes ainda não perderam e o que separa um do outro na liderança é apenas o saldo de gols favorável à SEMEL. Os jogos começarão as 08:30 e vale lembrar que a entrada é gratuita, o jogo dos líderes está marcado para acontecer as 11:30.

Carlos Magno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário