segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DEFINIDOS OS SEMI-FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL INTER-SECRETARIAS.


Definidos no último sábado (24) os semifinalistas do Campeonato Municipal Inter-Secretarias de Cabo Frio. A última rodada que aconteceu no Estádio Municipal mais uma vez foi repleta de emoção. O primeiro jogo do dia aconteceu entre as equipes do SEGOV/SECAD e PSF, as duas equipes entraram em campo para decidir quem ficaria com a última vaga na semifinal, e o jogo foi bastante movimentado e de muitos gols, no final o empate de 03 x 03 acabou beneficiando o SEGOV/SECAD que ficou com a vaga apenas pelo saldo de gols, uma vez que em todos os outros critérios de desempate acabou empatado com o PSF.

Na segunda partida do dia o COGESP/SECTRANS venceu por WO o lanterna da competição SECCA/SEMAS/SECTEU, aliás, a equipe que segurou a lanterna durante toda competição não conseguiu marcar nem mesmo um ponto, se despedindo melancolicamente da competição.

No terceiro e mais esperado jogo do dia, os dois invictos da competição se enfrentaram num verdadeiro duelo, SEMEL e SECAF haviam batido todos os adversários nas rodadas anteriores e o jogo serviu para definir quem terminaria em primeiro lugar na fase de classificação.

Como não poderia deixar de ser os gols e a emoção foi grande durante toda a partida, com vários gols as equipes buscaram o tempo inteiro a vitoria que no final acabou ficando com a valente equipe da SECAF, que venceu a partida pelo placar de 03 x 02. Mas este foi apenas o primeiro confronto do que, ao que tudo indica, poderá ser a grande final do campeonato, e para que isto não aconteça as outras duas equipes classificadas COGESP/SECTRANS e SEGOV/SECAD deverão se esforçar em dobro, já que SEMEL e SECAF jogam na próxima fase com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

A semifinal acontecerá no dia 07 de Novembro e de acordo com o resultado da classificação os confrontos ficaram distribuídos da seguinte forma: primeiro jogo ás 09:00h entre SEMEL X COGESP/SECTRANS, o segundo jogo acontecerá as 10:30h entre SECAF X SEGOV/SECAD.

Vale lembrar que o Primeiro Campeonato Municipal de Futebol Inter-Secretarias está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, sob a coordenação da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, e tem o intuito de integralizar todos os colaboradores das secretarias municipais através do esporte.

A entrada é gratuita, vale a pana conferir.

Da assessoria de comunicação da SEMEL.

Carlos Magno


Um comentário:

  1. só esta faltando a tabela de artilheiros do campeonato para ficar mais facil de acompanhar tudo bem de perto de resto estão de parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir