quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MUITOS GOLS MARCAM A TERCEIRA RODADA DO GRUPO “A” DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR.


A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabo Frio, que aconteceu no último sábado (17) no Estádio Municipal foi bastante movimentada, principalmente para os goleiros que tiveram que pegar várias vezes a bola no fundo das redes.

No primeiro jogo do dia o Progresso venceu a equipe do Mixto por 03 x 02, num jogo bastante movimentado onde ambas as equipes procuraram o gol o tempo inteiro. O Progresso que somava apenas 01 ponto sabia que a vitoria seria muito importante para suas pretensões dentro da competição, e o empenho dos jogadores acabou sendo recompensado com o resultado final do jogo, os três pontos conquistados acabaram colocando a equipe alviverde do bairro São Cristóvão na segunda colocação do grupo “A” com quatro pontos ganhos. Mas a vitória do Progresso não foi nada fácil, o Mixto vendeu caro a derrota e mesmo com o resultado negativo o Mixto possui em seu elenco o artilheiro do campeonato, Márcio que após marcar os dois gols da sua equipe na partida se isolou na posição.

Jogaram pelo Progresso F.C.: Peterson, Wedson, Jeferson, Adriano, Francis, Alessandro, Reginaldo, Alex, Bruno Ronaldo, Lourival,, Luis Carlos, Diego e Flávio. Pelo Mixto atuaram Carlos, Edson, Leandro, Fabrício, Rafael, José Carneiro, Rogério, fausto, João Vítor, Bruno, Jean, Antonio, Manoel, Carlos Henrique, Lucas, Elton, Carlos Victor e Márcio.

No segundo jogo do dia o líder Gama F.C. enfrentou o lanterna São Cristóvão, e não tomou conhecimento do adversário, venceu por 02 x 00 jogando um belo futebol. Dona da melhor defesa o Gama tem no conjunto sua principal arma para tentar conquistar o campeonato deste ano, em três rodadas foram três vitórias e apenas 01 gol sofrido. A equipe aproveitou para estrear o novo uniforme, em tons de verde claro, e ao que parece a nova camisa trouxe bons fluidos ao time, marcaram para o Gama Gabriel e André Luis, um gol cada, já o São Cristóvão não vem tendo muito o que comemorar já que amarga a lanterna do grupo e precisa vencer nas próximas rodadas.

Atuaram pelo Gama Roni, Eduardo, Leandro, Alexandre, Vítor Andrade, Gabriel, André Luis, Daniel, Mário Vinícius, Leanderson, Diego, Rodrigo Tardelli, Welton e Felipe Luis. Para o São Cristóvão jogaram Jhoni, Ronaldo, Mauricio, Roberval, Fábio, José Luis, Paulo, Vítor, José Fernando, Wallace, Henrique, Diogo, Cléber, Vítor, Rony, Bruno e Manoel Antônio.

Da assessoria de imprensa da SEMEL.

Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário