quarta-feira, 18 de março de 2009

REUNIÃO FINAL PARA MEIA MARATONA "FAZ UM 21 DA EMBRATEL".


REUNIÃO FINAL PARA MEIA MARATONA "FAZ UM 21 DA EMBRATEL".

Aconteceu nesta quarta-feira a última reunião sobre os preparativos finais para a "Meia Maratona Faz um 21"da Embratel em parceria com a Secretaria de Esportes de Cabo Frio.
O Motivo da reunião foi para os acertos finais principalmente com relação ao isolamento do trajeto da corrida por parte da Guarda Municipal de Cabo Frio, que apoiará todo o Staff da Max Sport, responsável pela organização.
Para quem ainda deseja participar da prova, vale ressaltar que as inscrições poderão ser feitas diariamente, até a próxima sexta-feira na Secretaria de Turismo de Cabo Frio das 10:00h às 18;00h, cada participante deverá pagar uma pequena taxa no valor de R$ 21,00 (Vinte e um reais).
Cerca de 80 pessoas além do pessoal da Guarda Municipal e também da Secretarias de Esporte e Turismo de Cabo Frio estarão envolvidas na realização da Meia Maratona, a montagem da estrutura começará a ser feita na madrugada de sábado para domingo. Vários postos de água e atendimento serão montados ao longo do percurso para atender todos os competidores.
No sábado também serão entregues os Kit's para todos os inscritos na corrida, a entrega será feita na Secretaria de Turismo de Cabo Frio e acontecerá no período de 09:00h até as 17:00h. Cada Kit será composto de camiseta, bolsa do evento, uma revista, um dilatador nasal e também do chip eletrônico que fará o controle do tempo na participação de todos os atletas.
Várias autoridades e atletas de todo o Brasil estão sendo aguardados para a prova, o Secretário de Esportes Rui Machado já garantiu sua participação na corrida além de outros funcionários da SEMEL. O evento deverá contar também com a presença do Prefeito Marquinho Mendes que fará parte da cerimônia de premiação, que começará por volta das 10:00h.
Para o prefeito a realização de parcerias como esta entre a Secretaria de Esporte e a Embratel é de vital importância para a manutenção das atividades esportivas da cidade, já que é um evento de grande porte onde a prefeitura não arcará com nenhum custo e estará apenas dando apoio logístico. " - Durante este período de crise precisamos fortalecer as parcerias para continuarmos avançando em nossas metas, ressaltou Marquinho".
Participaram da reunião representantes da Guarda Municipal, da Max Sports (Responsável pela organização da prova), da ARCOLAGOS (Associação de corredores da região), Eliseu Pombo (Coordenador de Esportes), Marcelo Silva (Diretor de Esportes de CF), Carlos Magno (Assessor de Comunicação) e Wladimir (Secretaria de Turismo).

Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno da Silva - (22)9945-6177.
Rodrigo Marins
Departamento de Informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário