quinta-feira, 26 de março de 2009

CABO FRIO FUTSAL EM BUSCA DA LIDERANÇA NO CARIOCA 2009

Cabo Frio enfrenta Canto do Rio em busca da liderança.


Nesta sexta-feira 27/03, a equipe Cabo Frio Futsal irá à cidade de Niterói enfrentar a equipe do Canto do Rio, às 20h15, em busca de mais um bom resultado na competição.
Seguindo um forte ritimo de preparação a equipe comandada por Sávio Badini tenta se adaptar as dimensões da quadra (30 mts x 17mts) da equipe de Niterói, bastante aquém do ginásio Aracy Machado (40mts x20mts). Para esta adaptação cabo frio vem utilizando a quadra do Tamoio E.C. gentilmente cedido pela sua direção.
Badini prevê dificuldades para esta partida, já que nos últimos confrontos a equipe do Canto do Rio chegou a surpreender o Cabo Frio, além de atualmente ser o líder do grupo: “Primeiramente enfrentaremos o líder em sua casa e depois temos o aspecto quadra que muda muito o jogo, mas estamos fazendo um planejamento específico para isso e vamos chegar lá bem preparados.”
O experiente pivô Fabrício que já enfrentou este adversário várias vezes pede atenção total: “Temos que ter atenção absoluta em tudo que acontece a quadra é muito rápida e não podemos nos descuidar, mas estou confiante na nossa preparação para o jogo.”
Na rodada anterior, a equipe cabo-friense, mesclada com jogadores experientes e juvenis, oriundos do trabalho de base, na própria cidade, não se intimidou e empatou, em 1 x 1, com a forte equipe do Vasco da Gama, no Ginásio Poliesportivo de Cabo Frio dia 20 de março, caso vence nesta sexta-feira Cabo Frio assumirá a liderança do grupo na competição.
Da assessoria de imprensa da SEMEL.
Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário