segunda-feira, 16 de março de 2009

CABO FRIO VENCE NA ESTRÉIA DO CARIOCA DE FUTSAL.






A equipe de Futsal de Cabo Frio, mesmo não estando no melhor do seu condicionamento físico devida a demora no início dos trabalhos para as competições de 2009, conseguiu vencer a ADDP na estréia do carioca 2009.
A equipe da ADDP bem determinada e mostrando equilíbrio entre ataque e defesa, abriu o placar logo aos 04 minutos de jogo, mostrando que estava disposta a dificultar a vida de Cabo Frio, porém apenas um minuto e meio depois em bela jogada individual Rodriguinho igualou o placar para Cabo Frio e a partir daí o que se viu foi um belo jogo de futsal, com muita emoção e oportunidades para ambos os lados.
Aos 15:05 ainda da primeira etapa a ADDP passa mais uma vez à frente do placar, mas novamente Cabo Frio tratou de dar o troco logo em seguida aos 17:35 minutos depois de uma jogada bem articulada Wellington finalizou de primeira para empatar a partida dando números finais ao primeiro tempo.
Já no segundo tempo o equilibrio registrado na etapa anterior deixou de existir e a equipe de Cabo Frio dominou amplamente a partida e foi logo tratando de passar a frente do placar com Fabrício anotando o terceiro gol após escanteio. Cabo Frio Futsal ainda teve outras boas oportunidades de ampliar o placar, mas o goleiro Totonho da ADDP mostrou estar numa boa fase e impediu o ataque Cabofriense.
Cabo Frio voltou a marcar faltando 08 minutos para o final da partida ampliando a vantagem mas logo depois aos 39:19 a ADDP encostou mais uma vez, mas não dava tempo pra mais nada e o jogo de estréia de ambas as equipes no carioca terminou mesmo em 04 x 03 para Cabo Frio.
O próximo jogo da equipe do Cabo Frio Futsal será em Cabo Frio no dia 20/03 contra a equipe do Vasco da gama as 20:00h no Ginásio Poliesportivo de Cabo Frio, a presença da torcida é de vital importância para a equipe cabofriense.
No intervalo do próximo jogo, serão sorteados 10 dez ovos de páscoa, além de outros brindes e diversas brincadeiras.
Da assessoria de comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio.
Carlos Magno
Assessor de Imprensa
Rodrigo Marins
Departamento de informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário