sexta-feira, 27 de março de 2009

BASQUETE DE CABO FRIO ENTRA EM QUADRA NESTE FINAL DE SEMANA.

O JOGO SERÁ NESTE SÁBADO A PARTIR DAS 14:00 h




O basquete de Cabo Frio entra em quadra neste final de semana pelo Campeonato Estadual nas categorias Infantil e Infanto.
O primeiro jogo acontecerá a partir das 14:00h com a categoria Infantil que enfrentará a equipe do Clube Municipal do Rio de janeiro, num jogo que promete bastante já que ambas equipes vem de vitória nos seus jogos de estréia na competição, aliás, os 92 pontos marcados pela equipe de Cabo Frio na última partida contra o Comary de Teresópolis surpreendeu e empolgou a todos os membros da comissão técnica da equipe: “Fizemos um grande jogo de estréia, quase não cometemos erros e isso se refletiu no placar dilatado 92 x 28 para Cabo Frio, mas temos muito o que trabalhar ainda”. Afirmou o experiente Sérgio Macarrão.
Já na categoria Infanto-Juvenil Cabo Frio vai em busca de sua reabilitação já que foi derrotado pelo mesmo Comary por 66 x 38 no final de semana passado. A equipe entra em quadra para enfrentar o Municipal a partir das 15:30, logo após o jogo da categoria Infantil.
O Campeonato Estadual tem a participação de 15 equipes na categoria Infantil e de 13 na categoria Infanto, cabo frio já está em seu quarto ano de participação e vem colhendo excelentes frutos no trabalho que está sendo realizado. Mesmo com toda dificuldade que vem atravessando o atual governo municipal vem buscando apoiar a modalidade em várias competições.
A entrada para os jogos é gratuita, e os portões estarão abertos a partir das 13:00h.

Da assessoria de imprensa da SEMEL.
CARLOS MAGNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário