quarta-feira, 11 de março de 2009

l FÓRUM ESPORTIVO DE CABO FRIO - "Do sócio - esportivo ao alto rendimento"


Cabo Frio realizará o 1º Fórum Esportivo no dia 17 de março

Na última terça-feira, dia 10, foi realizada, na secretaria municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio, mais uma reunião para a elaboração do primeiro Fórum Esportivo de Cabo Frio marcado para acontecer no Teatro Municipal, no dia 17 de março, próxima terça-feira, a partir das 18h30. Segundo os organizadores, ao final do Fórum, haverá uma pequena confraternização para todos os presentes.
A reunião de terça-feira contou com a presença dos palestrantes que farão parte do evento e terão a responsabilidade de prestar informações de grande importância aos participantes com relação ao novo momento esportivo de nossa cidade. Cada palestrante terá cerca de 20 minutos para dissertar sobre o tema que foi dividido da seguinte forma: Deodoro Azevedo Neto, coordenador do controle interno da PMCF, ficará com a responsabilidade de informar sobre os procedimentos necessários para que as entidades ou os atletas possam encaminhar projetos esportivos para a Prefeitura Municipal de Cabo Frio; o professor Kléber Veríssimo, gestor de Projetos Esportivos, dará orientações sobre como montar e elaborar projetos esportivos de forma padronizada; e o advogado Dr. Eduardo Beranger, que trará informações com relação às legislações vigentes e também sobre o Fundo Municipal de Esportes.
Participaram também da reunião o sub-secretário de Esportes, Fernando Henrique Cordeiro Lima, que também palestrará no dia 17 sobre a nova estrutura da secretaria municipal de Esportes, e o coordenador de Esportes de Cabo Frio, Eliseu Pombo, que dissertará sobre a importância do Conselho Municipal de Esportes e as finalidades e obrigações do Fundo Municipal de Esportes.
O Fórum é aberto a todas as entidades esportivas e atletas da cidade, além do público em geral. A entrada é gratuita.

Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário