quarta-feira, 11 de março de 2009

Futsal de Cabo Frio estréia nesta sexta-feira em busca do tri-campeonato

Nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, o futsal de Cabo Frio sai em busca de mais um título para o município. Com novo nome, já que o C.E. Cabo Frio deixou de existir, agora a equipe entra em quadra como Cabo Frio Futsal. A entrada é franca.
A luta pelo campeonato será ainda mais difícil, já que vários nomes de peso como o goleiro Higuita e Bruno Regufe, entre outros, não fazem mais parte do time de Cabo Frio. O treinador da equipe, Sávio Badini, renovou seu contrato e comandará o time em mais esta empreitada.
A estréia da equipe será com outra força local do futsal, a ADDP, que está muito confiante em fazer uma boa participação este ano na competição, ainda mais com a aquisição do jogador Bruno Regufe, que trocou as cores do Cabo Frio pela camisa da Drogaria do Povo.
Devido aos vários ajustes que o projeto precisou sofrer, o trabalho começou a ser desenvolvido há apenas uma semana. A falta da pré-temporada para a equipe atrapalha um pouco o cronograma de trabalho, porém o treinador Sávio Badini acredita que o desejo de reencontrar a torcida poderá compensar qualquer contratempo, já que o último encontro foi há mais de três meses na final do Campeonato Estadual de 2008, quando a equipe ficou com o vice-campeonato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário