quarta-feira, 18 de março de 2009

CABO FRIO X VASCO DA GAMA PELO CARIOCA DE FUTSAL

CABO FRIO FUTSAL FAZ SUA SEGUNDA PARTIDA PELO CARIOCA DE FUTSAL

O Cabo Frio futsal vai em busca de mais uma vitória nesta sexta-feira pelo Campeonato Carioca de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Sávio Badini estreou bem e venceu a renovada equipe da ADDP pelo placar de 4x3.
Agora a equipe cabofriense encara o Vasco da Gama que é tido como um dos favoritos ao título de 2009. O Vasco renovou completamente seu elenco e conta inclusive com jogadores que atuaram na última temporada no C.E.Cabo Frio como o goleiro Higuita e Bruno Regufe, este último também estava cotado para defender as cores da ADDP, mas optou pelo Vasco principalmente por conta da Liga Nacional, outra competição que a equipe Vascaína participará paralelamente ao Carioca.
Este jogo é muito importante para o Cabo Frio Futsal, primeiro por se tratar de um adversário forte e tradicional, segundo por ser realizado em casa a partida. Segundo o treinador Savio Badini, Cabo Frio terá que valorizar os jogos em casa para conseguir a classificação para a próxima fase da competição: - "Temos que fazer o dever de casa, os jogos aos quais detivermos o mando de campo tem que ser nosso, Cabo Frio já demonstrou várias vezes que é uma equipe difícil de ser batida em casa, e num campeonato equilibrado como está este ano temos que fazer valer esta vantagem sempre", comentou Sávio.
A equipe continua treinado diariamente no Ginásio Poliesportivo em busca do melhor condicionamento físico, e mesmo o trabalho estando muito no início promete bons resultados durante o ano.
O jogo acontecerá nesta sexta-feira as 20 horas no Ginásio Poliesportivo Municipal de Cabo Frio, a entrada é gratuita e a participação da torcida é de vital importância para as pretenções da equipe durante a temporada, aliás a torcida cabofriense sempre foi um grande diferencial nos jogos de futsal na cidade. No intervalo da partida serão sorteados vários brindes para o público, além de brincadeiras diversas.
Após o jogo com o Vasco, Cabo Frio irá a Niterói encarar o Canto do Rio no dia 27 de Março.

Da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio.
Carlos Magno - (22)9945-6177.

Rodrigo Marins
Departamento de Informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário