segunda-feira, 30 de março de 2009

FUTSAL DE CABO FRIO EMPATA EM NITERÓI.


CABO FRIO FUTSAL EMPATA FORA DE CASA




Na noite de sexta feira (27/03) o Cabo Frio Futsal empatou pelo placar de 2 x 2 com o Canto do Rio na bela cidade de Niterói. O resultado manteve a equipe cabofriense na segunda colocação na sua chave, dando um passo importante rumo à classificação.
Apesar do empate um dado chamou atenção nesta partida: o numero de finalizações. Com 55 chutes ao gol do adversário e uma quantidade enorme de oportunidades perdidas, o Cabo Frio imprimiu um rítimo fortíssimo em direção ao gol do Canto do Rio durante toda a partida.
Cabo frio marcou aos 6 min com Wellington após uma bela jogada de Artur, deixando seu companheiro sem goleiro debaixo das traves. No decorrer do jogo Fabrício fez o segundo gol em uma jogada de falta aos23 min. A equipe continuou pressionando e desperdiçando chances, quando aos 29 min saiu o gol do Canto do Rio fato que não alterou o panorama da partida. Aos 38´11 min veio o castigo numa distração do quinteto cabofriense enquanto tentava manter a passe da bola com a participação goleiro Diogo levou o gol de empate.
O técnico Sávio Badini gostou da equipe apesar do empate: - ”Treinamos durante a semana para fazer um jogo e força e finalização e fizemos exatamente isso. Perdemos muitas chances e pagamos o preço no final, mas fizemos um bom jogo. Saímos da quadra com um sentimento de derrota e agora devemos olhar pra frente e pensar no próximo jogo.”.
Ricardo Barreto, o Rico, novo diretor da equipe fala sobre o momento:” Fizemos um primeiro turno dentro das expectativas e continuamos focados na classificação para segunda fase, sendo que o mais importante agora é que o projeto futsal continua andando e mostrando força.”.

Cabo Frio: Diogo, Ciro, Wellington, Rodriguinho e Fabrício Entraram: Artur, Rodolfo, Alfredo e Caixote. Téc:Sávio Badini.

Canto do Rio: Diogo, Fernando, João Vitor, Henrique e Lucas Entraram: Felipe, Pedro, Marlon e Douglas. Téc: Fabio Marcellos.

Da assessoria de imprensa da SEMEL.
Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário