terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FUTSAL DE CABO FRIO CONQUISTA MAIS UMA VEZ OS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR



Cabo Frio recebeu no último final de semana 15 delegações de 10 cidades diferentes para a disputa da fase final dos Jogos Abertos do Interior 2009, nas modalidades de Vôlei e Futsal masculino e feminino. Para a cidade o resultado não poderia ter sido melhor, além de toda movimentação esportiva e econômica em torno do evento, a equipe de Futsal Cabofriense sagrou-se ainda heptacampeã da competição e com isso, recebe o direito também de representar o Estado do Rio de Janeiro nos Jogos Abertos Brasileiros no próximo ano.

No vôlei feminino a equipe de Barra Mansa conquistou o título deixando a equipe de São Gonçalo em segundo lugar, já no masculino Volta Redonda levou a taça deixando Campos, Macaé e Três Rios respectivamente para trás. Os jogos aconteceram no ginásio da Associação Atlética Cabofriense e receberam um bom público ao longo de todo final de semana.

Já os jogos de Futsal aconteceram no Ginásio Poliesportivo Municipal Aracy Machado tanto no masculino quanto no feminino. Na categoria feminino Duque de Caxias ficou com o título deixando São Gonçalo com o vice-campeonato, já no masculino Cabo Frio começou sua trajetória rumo ao título na sexta-feira enfrentando outro postulante ao título, a equipe de Vassouras que também disputa o campeonato estadual, o jogo foi bastante difícil e o placar final retratou o equilíbrio de toda a partida, final empate em 01 x 01. Já no sábado o adversário foi São Gonçalo e Cabo Frio atropelou aplicando uma goleada de 11 x 00, abrindo caminho para a conquista do título, porém ainda faltava o jogo final no domingo contra o Petrópolis, e mais uma vez uma apresentação de gala do futsal cabofriense, Cabo Frio 08 x 02 Petrópolis.

Com o resultado Cabo Frio conquista o sétimo campeonato do JAI`s no Futsal, e estará na próxima edição dos Jogos Abertos Brasileiros, porém o futsal não estará sozinho, o basquete com a conquista da mesma competição na semana anterior também estará no Brasileiro elevando ainda mais o nome do esporte cabofriense nos quatro cantos do país.

Da assessoria de comunicação da SEMEL.

CARLOS MAGNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário