terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CABO FRIO ENCARA O AMÉRICA PELA VAGA NA FINAL DO ESTADUAL DE FUTSAL


O Cabo Frio Futsal encara nesta quarta-feira, às 20:00horas, no Ginásio Polisportivo Municipal Aracy Machado a tradicional equipe do América F.C. do Rio de Janeiro. Esta será a segunda partida da fase semifinal e o Cabo Frio tem a vantagem de jogar pelo empate, já que no primeiro jogo que ocorreu na última sexta-feira no Rio, Cabo Frio venceu o América pelo placar de 03 x 02.
Para o treinador da equipe, Sávio Badini, a exemplo do primeiro jogo, este também não será nada fácil uma vez que o América também luta por uma vaga na final.
Tanto a comissão técnica como os jogadores contam com o apoio de sua torcida para fazer a diferença nesta quarta. –“Mais uma vez temos a oportunidade de chegar a uma final do campeonato estadual, nossa torcida que sempre esteve no nosso lado deve comparecer em massa a esta partida, precisamos muito do sexto jogador em quadra, quando a torcida de Cabo Frio se levanta as outras equipes sentem a pressão, e isso é muito bom, com certeza”. Afirmou Sávio.
Acostumados com as decisões, o grupo parece bastante tranqüilo, treinou normalmente nesta terça-feira e deverá fazer o último apronto para o jogo que decide uma vaga na final na quarta pela manhã.
Vale lembrar que a entrada é gratuita e por isso os torcedores devem chegar ao ginásio o mais cedo possível. Os portões estarão abertos a partir das 19 horas.
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário