
A equipe dirigida por Sávio Badini começou bem a partida e não demorou a marcar o primeiro gol, com Cabeça. Poderia ter feito mais, porém, perdeu muitas oportunidades. No segundo tempo, a equipe da Região dos Lagos relaxou e o América aproveitou para tirar vantagem, impondo seu ritmo de jogo. Mas, apesar disso, Cabo Frio marcou o segundo gol, com Regufe. O mequinha diminuiu, e quando parecia que iria empatar, Fabrício marcou o terceiro dos cabofrienses. O time da casa ainda descontou no final, mas não conseguiu igualar o marcador nos minutos finais.
Badini enaltece a vitória.
-Vencemos e isso é que vale, foi importante o nosso time superar o adversário jogando bem enquanto nós não estávamos nos melhores dias. A idéia agora e se conscientizar que a volta será mais difícil e estar preparado.
Para o pivô Fabrício o Cabo Frio terá que tomar cuidado na partida de volta, nesta quarta feira, no Ginásio Aracy Machado, diante de sua torcida.
- A vitória foi de muita importância para o nosso time, pois demos um grande passo rumo à classificação e vamos jogar em casa com a vantagem de jogar pelo empate mas vamos entrar para vencer e sempre com humildade, correndo, marcando, ou seja, jogar com a responsabilidade que sempre jogamos – concluiu.
LÉO BORGES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário