segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CABO FRIO VENCE AMÉRICA PELA SEMI FINAL DO ESTADUAL.

O Cabo Frio Futsal deu um grande passo para conquistar a vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal adulto, ao bater nesta sexta-feira (04/12) o América, por 3 a 2, na casa do adversário. Os gols da equipe cabofriense foram marcados por Cabeça, Regufe e Fabrício. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, 9/12, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado.

A equipe dirigida por Sávio Badini começou bem a partida e não demorou a marcar o primeiro gol, com Cabeça. Poderia ter feito mais, porém, perdeu muitas oportunidades. No segundo tempo, a equipe da Região dos Lagos relaxou e o América aproveitou para tirar vantagem, impondo seu ritmo de jogo. Mas, apesar disso, Cabo Frio marcou o segundo gol, com Regufe. O mequinha diminuiu, e quando parecia que iria empatar, Fabrício marcou o terceiro dos cabofrienses. O time da casa ainda descontou no final, mas não conseguiu igualar o marcador nos minutos finais.

Badini enaltece a vitória.

-Vencemos e isso é que vale, foi importante o nosso time superar o adversário jogando bem enquanto nós não estávamos nos melhores dias. A idéia agora e se conscientizar que a volta será mais difícil e estar preparado.

Para o pivô Fabrício o Cabo Frio terá que tomar cuidado na partida de volta, nesta quarta feira, no Ginásio Aracy Machado, diante de sua torcida.

- A vitória foi de muita importância para o nosso time, pois demos um grande passo rumo à classificação e vamos jogar em casa com a vantagem de jogar pelo empate mas vamos entrar para vencer e sempre com humildade, correndo, marcando, ou seja, jogar com a responsabilidade que sempre jogamos – concluiu.

LÉO BORGES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário