quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cabo Frio vence mais uma vez o América e é finalista do Estadual



Na noite desta quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, em Cabo Frio, o Cabo Frio Futsal goleou o América por 3 a 0, na partida de volta da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal e garantiu vaga na final da competição pela segunda vez seguida.

O time cabofriense, vice-campeão em 2008, terá pela frente na decisão do Estadual o Poker/PEC, time de melhor campanha até o momento e que joga com a vantagem do empate na prorrogação caso haja dois resultados iguais. Os petropolitanos somam 13 vitórias e 3 empates, enquanto Cabo Frio Futsal tem 13 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O primeiro jogo da final acontecerá na próxima terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Municipal Aracy Machado às 20:00h com entrada liberada para todo público.
O papel da torcida mais uma vez será muito importante para a equipe de Cabo Frio, já que o retrospecto recente mostra que os cabofrienses tem tido dificuldade em vencer o adversário. Na primeira fase do campeonato, o Poker/PEC venceu por 3 a 1, em casa, no turno, e arrancou um empate por 1 a 1, fora, no returno. O time de Petrópolis também eliminou Cabo Frio nas semifinais do Campeonato Carioca, realizado no primeiro semestre, com vitória por 5 a 3 (casa) e empate por 1 a 1 (fora). Para completar, os cabofrienses perderam por 7 a 6, em casa, pela Liga Futsal de 2008.

Porém, para mostrar que o Cabo Frio Frio futsal é uma equipe guerreira e não se deixa abater por certos “favoritismos”, o time vai em busca de repetir o último triunfo sobre o Poker/PEC quando na semifinal do Campeonato Estadual de 2008, venceu em casa, foi derrotado fora mas triunfou na prorrogação chegando à final do estadual contra o Flamengo.

Um resultado positivo na terça-feira dará a equipe uma maior tranqüilidade para o jogo de volta,e grande final, que acontecerá no dia 18 de Dezembro em Petrópolis.

Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Caros Magno.

Um comentário:

  1. Digo vc ainda comtinua lindo bjosssss
    de uma fã sua de do macae mais uma ves bjossss Thaiane macae
    Esse e meu orkut e o meu msn
    athrevida@hotmail.com

    by;)

    ResponderExcluir