quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CABO FRIO RECEBE FASE FINAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR


Depois da festa do basquete no final da semana passada, agora será a vez do Futsal masculino tentar conquistar mais um título nos Jogos Abertos do Interior 2009.

Porém para a conquista de mais um título na competição a equipe cabofriense poderá contar com o fator campo e também terá o apoio de sua torcida apaixonada, uma vez que os jogos da fase final acontecerão em Cabo Frio.

Cerca de 15 equipes de 10 cidades diferentes estarão durante todo final de semana, disputando o título da competição tanto no futsal como no vôlei, nas categorias masculino e feminino, o que promete agitar bastante o cenário esportivo da cidade.

Outro fator importante a ser lembrado é o impacto econômico que o evento trará para a cidade, uma vez que cerca de 400 pessoas entre atletas, membros de comissão técnica, oficiais de arbitragem e representantes da SUDERJ e familiares em geral estarão durante todo o final de semana na cidade gastando no comércio local.

Os jogos acontecerão nos ginásios da Associação Atlética Cabofriense e também no Ginásio Poliesportivo Municipal Aracy Machado a partir de sexta feira. Na Associação Atlética Cabofriense acontecerão os jogos de vôlei com início marcado para as 14:00 horas, onde quatro equipes femininas, Macaé, São Gonçalo, Barra Mansa e Duque de Caxias e outras quatro masculinas, Três Rios, Volta Redonda, Macaé e Campos estarão lutando pelo título e o direito de representar o Estado do Rio nos Jogos Abertos Brasileiros de 2009.

Já o Ginásio Poliesportivo Municipal Aracy Machado será palco das finais do Futsal a partir de sexta-feira às 17:00 horas, e o time de Cabo Frio, seis vezes campeão da competição, tentará o heptacampeonato. Além de Cabo Frio outras três equipes disputam a fase final no masculino, Vassouras, São Gonçalo e Petrópolis, já na categoria feminino estarão se enfrentando as equipes de Duque de Caxias, Macaé, São Gonçalo e Itaguaí.

Os Jogos Abertos do Interior são realizados pela Superintendência de Esportes do Estado do Rio de Janeiro (SUDERJ) e a entrada para assistir aos jogos é gratuita.

Da assessoria de comunicação da SEMEL.

Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário