quarta-feira, 25 de novembro de 2009

BASQUETE DE CABO FRIO EM FESTA

Mais uma vez o basquete de Cabo Frio está em festa, desta vez por conta da conquista de mais um título nos Jogos abertos do Interior 2009. A equipe comandada pelo treinador Amaury sagrou-se bi-campeã da competição neste último final de semana na cidade de Teresópolis, após enfrentar outras três cidades que participavam da fase final do Jai`s 2009, Campos, Queimados e Teresópolis.

Com uma bela campanha e a boa participação do grupo no campeonato estadual deste ano, Cabo Frio era considerado um dos favoritos ao título e não decepcionou, com muita disposição foi derrotando um a um seus adversários e na final bateu os donos da casa com uma vantagem de mais de vinte pontos no placar.

Os jogos aconteceram no ginásio do Pedrão que recebeu um bom público na maioria dos jogos, com o resultado Cabo Frio mais uma vez ganha o direito de representar o Estado do Rio de Janeiro nos Jogos abertos Brasileiros no próximo ano, outra competição que esta mesma equipe sagrou-se campeã em 2009 e agora tentará o bi-campeonato.


Da assessoria de comunicação da SEMEL.

Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário