quinta-feira, 5 de novembro de 2009


CAMPEONATO MUNICIPAL DE NATAÇÃO AGITA CABO FRIO NESTE SÁBADO



Acontecerá neste sábado na Academia Marcelo França em Cabo Frio, o primeiro Campeonato Municipal de Natação realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da cidade.
O evento contará com a participação de vários atletas que praticam a modalidade em clubes e academias da região, as categorias estarão divididas por faixas etárias e atletas poderão participar da categoria iniciante que começa a partir dos 05 anos, até o máster (sem limite de idade).
Mais de 100 alunos já se inscreveram na competição e a realização do evento está sendo aguardada com bastante ansiedade, haverá distribuição de brindes aos participantes, além de medalhas para os melhores classificados.
A natação é uma modalidade bastante praticada em Cabo Frio, mesmo com a falta de um espaço público para a realização de suas atividades, porém a Secretaria de Esportes junto com o Governo Municipal já encaminharam uma proposta ao Governo Federal para a construção de uma piscina semi-olímpica no complexo esportivo do Aracy Machado, juntamente com a pista de atletismo. Caso seja aprovado, o complexo olímpico poderá beneficiar um número muito grande de jovens atletas; -“ E com o espírito olímpico pairando sobre nós, quem sabe não poderemos revelar futuros campeões em nossa cidade”, comentou Eliseu Pombo, Coordenador Geral de Esportes de Cabo Frio.
O Campeonato Municipal começará a partir das 08 horas e a entrada é gratuita.
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário