quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Brasil se apresentou em Cabo Frio e já treinou nesta quinta.


Thiaguinho, revelação do atual elenco, já vestiu a camisa de Cabo Frio em 2007.

Cabo Frio (RJ) - A Seleção Brasileira de Futsal se apresentou no final da tarde desta quarta-feira (4/11), em Cabo Frio (RJ). A cidade recebe o primeiro dos dois jogos do Desafio Internacional de Futsal - Brasil x Bielorrússia, no próximo domingo (8/11), às 9h30, no ginásio Aracy Machado.

A partir desta quinta-feira (5/11), o elenco brasileiro passa a treinar com bola, no mesmo horário da partida de domingo.

Além de treinar com bola, no ginásio que abrigará o confronto, os atletas brasileiros terão uma tarde movimentada, cumprindo compromissos com seus patrocinadores. No final da tarde está prevista uma sessão de atividades em uma academia da cidade fluminense.

De acordo com o supervisor do Brasil, Reinaldo Simões, os jogadores se apresentaram muito motivados. “Estão todos muito bem para estes compromissos diante da Bielorrússia”, destacou Simões.

Além do confronto em Cabo Frio, o Brasil volta a enfrentar os bielorrussos na segunda-feira (9/11), em Teresópolis (RJ), no ginásio Pedro Rage Jahara, às 19 horas. Além desses compromissos, os hexacampeões mundiais terão mais dois jogos em novembro. O time encara a Hungria, nos dias 15 e 16, respectivamente em Montes Claros (MG) e Guarulhos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário