quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CABO FRIO E ADDP SE ENFRENTAM NESTA SEXTA-FEIRA PELO ESTADUAL DE FUTSAL



O Cabo Frio Futsal entra em quadra nesta sexta-feira, dia 18, à noite, pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal adulto. O jogo acontece às 19h, no clássico contra a ADDP, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado. Além desta partida, a categoria sub20 do Cabo Frio estreará no Estadual diante do Flamengo, após o jogo do adulto. A rodada dupla promete muitas emoções e ginásio cheio.

No adulto, Cabo Frio duela com a ADDP buscando sua primeira vitória no Campeonato, pois na primeira rodada foi derrotado pelo Petrópolis, favorito ao título, fora de casa. Após dois meses sem jogar, os atletas e a comissão técnica esperam um Cabo Frio mais solto em quadra, mesmo sabendo das dificuldades que o adversário pode lhe impor.

- Vai ser um jogo muito difícil. Eles também perderam na primeira rodada e esses clássicos são bastante difíceis, pois eles estão sempre evoluindo. Acredito que vamos estar mais soltos, já que o time está treinando há mais de dois meses sem jogar. Está faltando ritmo de jogo – disse o fixo Bruno Regufe, que faz sua reestréia com a camisa do Cabo Frio diante da torcida local.

Para sair com uma vitória nesta sexta-feira, o jogador espera que o time possa finalizar melhor do que na partida diante do Petrópolis, onde a equipe perdeu muitos gols.

- Tivemos um treino muito forte de finalização, a fim de que nesta sexta possamos ter mais tranqüilidade e estar com o pé calibrado, para que as finalizações tenham direção certa – concluiu o jogador, que convocou a torcida para que possa comparecer ao ginásio e assistir aos dois jogos de qualidade.

Sub20 estréia diante do Flamengo - Depois das categorias sub15 e 17 estrearem diante do Flamengo, no último final de semana, é a vez de o sub20 iniciar a competição diante dos rubro-negros, nesta sexta-feira, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado.

Com uma safra de jogadores de qualidade, o sub20 está na expectativa de realizar um bom campeonato, sob o comando de Bruno Gago. A base do time é composta por jogadores do Rosa de Saron e Tamoyo, equipes que disputaram a final da categoria do campeonato municipal.

Há cerca de dois meses à frente da equipe, o técnico Bruno Gago está satisfeito com o grupo de jogadores e com o trabalho desenvolvido até então. Ele espera ajudar na formação dos jogadores e, se possível, classificar o time para as semifinais da competição.

- Temos mais uma boa safra de atletas que, por sinal, é jovem, pode estar ano que vem no juvenil novamente. Estamos treinando forte há algum tempo e vejo que os meninos estão se entrosando a cada treino. Temos poucas informações sobre o Flamengo, mas espero que os meninos possam render o melhor para conquistarmos um bom resultado. Pensamos em classificação, mas temos que dar um passo de cada vez – analisou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário