segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CABO FRIO COMEÇA LUTA PELO TÍTULO ESTADUAL DE FUTSAL


A EQUIPE DO CABO FRIO FUTSAL, ENFRENTANDO O CAMPEÃO CARIOCA EM PETRÓPOLIS CONHECE A SUA SEGUNDA DERROTA EM 15 JOGOS NA TEMPORADA.

O PRIMEIRO TEMPO FOI BASTANTE EQUILIBRADOE ACABOU TERMINANDO EMPATADO, JÁ NO SEGUNDO CABO FRIO NÃO CONSEGUIU IMPEDIR OS GOLS DA FORTE EQUIPE DO PETRÓPOLIS.

EMBORA NÃO TENHA COMEÇADO A COMPETIÇÃO COMO GOSTARIA A RECUPERAÇÃO PODERÁ VIR NESTA SEXTA FEIRA, 18/9, QUANDO CABO FRIO ENFRENTARÁ OUTRA EQUIPE CABOFRIENSE, A ADDP, QUE FOI DERROTADA PELO FLAMENGO PELO PLACAR DE 07 X 00. ESTE JOGO SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA AS DUAS EQUIPES E ESPERAMOS A PRESENÇA DE TODOS OS ATLETAS DAS CATEGORIAS DE BASE E A TORCIDA, QUE PODERÁ SER O FATOR MAIS IMPORTANTE DESTE CONFRONTO, PARA MAIS UMA GRANDE FESTA DO NOSSO FUTSAL.

FICHA DO JOGO:

POKER/PEC 3 X 1 CABO FRIO
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ
GOLS: 2ºT: Xande (9min36s), Bruno (9min48s), Mancha (16min37s) e Caixote (19min38s).
POKER/PEC: Rennan, Régis, Cupim, Alvim e Xande. Entraram: Conrado, Marcinho, Vinícius, Bruno e Mancha. Técnico: Fernando Malafaia.
CABO FRIO: Diogo, Fabrício, Artur, Wellington e Ciro. Entraram: Alfredo, Rodriguinho, Regufe, Cabeça, Digo e Caixote. Técnico: Sávio Badini.
ARBITRAGEM: Evandro de Souza Barbosa e Adílson José de Mattos.
CARTÕES AMARELOS: Cupim e Régis (Poker/PEC) e Artur (Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário