segunda-feira, 15 de junho de 2009

FORMADA A SELEÇÃO DE JUDÔ DE CABO FRIO


Sucesso. Assim pode ser definida a seletiva de judô realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal no último sábado. Cerca de 150 atletas participaram do evento que serviu de base para a formação da primeira seleção cabofriense de judô, que irá representar Cabo Frio nos Jogos Abertos do Interior 2009. Vinte atletas formarão a seleção e eles terão a responsabilidade de defender as cores da cidade a partir do dia 12 de Julho, quando começa a competição. É a primeira vez que é formada uma seleção de judô, e este trabalho reflete a nova política do esporte desenvolvida pela Secretaria de Esportes privilegiando todas as modalidades, dando condições para que as mesmas possam se desenvolver.

5 comentários:

  1. me chamo Alex estou na foto de faixa laranja sou atleta da academia Carlinhos Russo de judô

    ResponderExcluir
  2. eu sou Rômulo faço parte da academia carlinhos russo e tabem faço parte da seleção de cabo frio mais eu não estou nessa foto vlw!!!!!!!! ai bolinha !!! ta famoso

    ResponderExcluir
  3. fala ae galera sou eu a markinho tambem treino no carlinhos russo e tambem estou na seleção de judo vlw um abraçao meu email e {marcosbandyt@hotmail.com}

    ResponderExcluir
  4. cabo frio esta atrazado uns 20 anos em relaçao ao judo de sao pedro da aldeia.graças ao seu tecnico carlinhos russo...

    ResponderExcluir
  5. que MERDA DE SELEÇAO HEIN!!!!!!!!!!NAO VAI GANHAR NADA!
    TBM COM ESSES MERDAS DE TECNICO QUE VCS TEM TAL DE RUSSO!ESTAO AFUNDANDO A CADA DIA E SEU (CARLINHOS RUSSO)CADA DIA FICANDO MAIIS RICO ENCIMA DESSE COITADOS LUTADORES DE JUDO DE CABO FRIO!

    ResponderExcluir