quinta-feira, 18 de junho de 2009

CABO FRIO FUTSAL PRONTO PARA ENCARAR O PETRÓPOLIS


Enquanto aguardava a decisão das quartas de finais entre Petrópolis e Vasco, o Cabo Frio Futsal teve dez dias de treinamento no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, e até o primeiro jogo das semifinais contra a equipe serrana sexta feira (19) as 19:30h no ginásio da UCP em Petrópolis terá mais três dias, totalizando quase duas semanas de treinamento para a disputa das semifinais.

A pausa foi importante para que o time treinado por Sávio Badini adquirisse um melhor condicionamento físico, já que o Petrópolis está vindo de uma seqüência de jogos da Liga Nacional. Por isso, a equipe treinou por dois períodos em toda semana passada e nesta semana irá treinar em tempo integral por duas vezes.

- Neste momento foi bom termos esta pausa de jogos para que pudéssemos treinar mais. Demos mais atenção à parte física na semana que se passou e nesta vamos trabalhar a parte tática e técnica especificamente para a semifinal – contou o técnico Sávio Badini.

O comandante acredita que fisicamente o time cabofriense poderá se equiparar com seu adversário, mas vê o rival à frente à parte técnica e também com mais seqüência de jogos.

- A Liga Futsal é o campeonato mais competitivo do planeta, por isso nosso adversário está na frente com relação a ritmo de jogo e tecnicamente também. Mas, quem quiser ir a final terá que se sobressair, e espero que possamos estar acima deles na questão tática e técnica, pois fisicamente acredito que estamos preparados para render o máximo – acredita Badini.

O ala Digo aprovou a pausa e mesmo com um calendário de treinos puxados, não ousou reclamar.

- A pausa foi boa, pois deu para treinar bastante, já que se quisermos chegar longe, teremos que treinar muito. Deu para igualar o grupo na parte física. Vamos fortes para as semifinais – concluiu o camisa 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário