segunda-feira, 8 de junho de 2009

CABO FRIO VENCE O PIEDADE E JÁ ESTÁ NA SEMI-FINAL DO CARIOCA 2009




Na noite desta sexta-feira, as equipes do Cabo Frio Futsal e a equipe do Piedade F.C. decidiram uma vaga para a semi-final do Campeonato Carioca de Futsal. O jogo que estava marcado para começar as 20:00 h atrasou pois a equipe do Rio de Janeiro atrasou em 30 minutos com isso a partida começou com uma hora de atraso.
Mas logo que a bola rolou o cabo Frio partiu para cima e abriu o marcador com apenas um minuto de jogo com Wellington, mas a resposta veio rápido, o Piedade em bela triangulação conseguiu o empate no minuto seguinte. Com uma marcação cerrada na quadra do adversário, Cabo Frio não dava oportunidades para o Piedade e valorizava ao máximo a posse de bola obtendo um volume de jogo muito superior que o adversário, finalizando bastante de fora da área, porém não conseguia chegar ao gol adversário.
De tanto insistir e não marcar aos 09:30 cabo frio cedeu a um contra-ataque do Piedade que ainda contou com a sorte da bola bater nos pés do defensor cabofriense desequilibrando o goleiro Diego e desempatar a partida, Piedade 02 x 01.
Mesmo sofrendo o segundo gol Cabo Frio continuou melhor na partida e ao Piedade restava apenas trabalhar na base do contra-ataque e em alguns momentos levava perigo à meta de Diego. Até que restando apenas quatro segundos para o final do primeiro tempo, depois de um bate rebate na área do Piedade, a bola sobrou para Gustavo capitão do piedade e se aproveitando da saída do goleiro Diogo ao ataque apenas teve o trabalho de empurrar para o gol vazio do Cabo Frio. Final de primeiro tempo Cabo Frio 01 x 03 Piedade.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, Cabo Frio no ataque e consequentemente sofrendo o contra-ataque adversário, e levando o gol aos 03:30, porém a resposta foi fulminante, na saída de bola Cabo Frio diminui o placar que neste momento marcava 04 x 02 para o Piedade.
Porém um fato acabou por selar o destino da equipe carioca no jogo, o goleiro do Piedade, que até então era o melhor jogador em quadra, foi expulso e como não havia goleiro reserva um jogador teve que ser adaptado à função. Como o Cabo Frio não tinha nada com isso, acertou a marcação e foi evoluindo no placar que terminou com a vitória Cabofriense em 06 x 04.
No próximo dia 19 Cabo Frio começa a decidir a vaga na grande final do Carioca 2009, porém seu adversário ainda não foi definido, pois sairá do confronto entre as equipes do Vasco da Gama e Petrópolis que ainda não foi realizado.
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário