segunda-feira, 4 de maio de 2009

CABO FRIO GOLEIA O VASCO E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DO CARIOCA DE FUTSAL


O CABO FRIO FUTSAL obteve um importante resultado na noite de terça-feira (28/04) em Duque de Caxias, vencendo o Vasco da Gama pelo expressivo placar de 6x2 em partida válida pela terceira rodada Campeonato Carioca 2009.Os gols do Cabo Frio foram marcados por Fabrício, Artur, Wellington(2), Ciro e Rodriguinho já os vascaínos descontaram com Regufe e Higuita,
Logo no inicio da partida a equipe comandada por Sávio Badini mostrou que estava determinada a vencer mesmo estando nos domínios do adversário, forçando o goleiro Higuita a fazer muitas defesas importantes. Fazendo valer a sua forte marcação em toda a quadra a equipe da região dos lagos se movimentava muito bem e teve um ótimo aproveitamento nos passes e chutes, sendo estes aspectos aliado aos contra golpes uma tônica na partida enquanto o Vasco tentava equilibrar o jogo com o gol-linha.
“Treinamos muito para essa partida e conseguimos por em pratica. Vencemos bem uma boa equipe que joga a Liga Nacional e estamos felizes, mas temos que nos manter focados no nosso objetivo que agora é se classificar na primeira colocação”. Declarou o capitão Rodriguinho que completa 28 anos dia 30 de abril.
Já o treinador Sávio Badini comemora a evolução de sua equipe: “Depois que podemos treinar mais foi a primeira partida contra um adversário gabaritado que disputa também a melhor competição de futsal do planeta e nos saímos muito bem, a equipe está evoluindo e o grupo se fecha cada vez mais e isso me deixa muito satisfeito”.
O Cabo Frio joga em casa no próximo dia 8/05 contra o Canto do Rio, partida que valerá a primeira colocação do grupo.

VASCO: Higuita, Regufe, Marques, Maçarico, Paulão. Entraram: Bruno, Pará, Cauê e Peruzzi. Téc: MARCO BRUNO.

CABO FRIO: Diogo, Ciro, Wellington, Rodriguinho e Fabrício. Entraram: Artur, Rodolfo, Alfredo, Caixote, Roger, Rafael e Pedro. Téc: SÁVIO BADINI.

Da assessoria de imprensa da SEMEL.

Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário