quinta-feira, 30 de abril de 2009

FESTA DO TRABALHADOR SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

Praticamente tudo pronto para a grande Festa do Trabalhador que acontecerá nesta sexta-feira, no estádio Correão durante todo o dia. O evento é organizado todos os anos pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, onde muitos brindes são sorteados durante os jogos do torneio de futebol envolvendo as secretarias municipais da cidade.
Todos os anos um grande público comparece a festa para, além de participar, tentar levar para casa algum dos prêmios distribuídos pela Prefeitura Municipal. A festa na verdade começou no último final de semana com a realização da primeira fase do torneio de futebol, 14 secretarias municipais participaram dos jogos e apenas sete se classificaram para disputa da fase final do torneio. As secretarias classificadas para a próxima fase são: Secretaria de Esporte e Lazer, Postura, Serviços Públicos, PFS, Vetores, SECAF e Ordem Pública.
O evento, que já é tradicionalíssimo na cidade, é marcado sempre por um clima de muita descontração, envolvendo todos os setores da prefeitura municipal. Geladeiras, televisão, bicicletas e muitos outros brindes serão sorteados durante todo o dia e todos os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio poderão concorrer, para isso uma senha será distribuída no local a todos que estiverem nas arquibancadas do Correão.
A festa anualmente é organizada pela Secretaria de Esportes da cidade, e conta com apoio de várias outras secretarias municipais, o evento está marcado para começar às 09h00min da manhã e a entrada é liberada a todas as pessoas, independentemente de serem funcionários públicos ou não, porém, somente os funcionários municipais poderão participar dos sorteios dos brindes durante o evento.
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno – (22)9997-5065.

MUAY THAI LEVA GRANDE PÚBLICO AO GINÁSIO MUNICIPAL


Cerca de duzentas pessoas estiveram presentes a segunda seletiva de Muay Thai, no Ginásio Poliesportivo Municipal Aracy Machado. O evento contou com a participação de atletas de várias academias da cidade e também de representantes do projeto Novo Cidadão.
No total foram oito combates para atletas acima dos 75 Kg, e os campeões da seletiva estão classificados para participar do Campeonato Cabofriense de Muay Thai, que acontecerá provavelmente no mês de Julho.
Além dos atletas classificados para o Campeonato Municipal, outros três foram selecionados para integrar a seleção cabofriense e representarão a cidade nas competições estaduais e nacionais que acontecerão ao longo do ano, promovendo ainda mais o esporte na cidade de Cabo Frio.
Uma luta feminina também estava marcada para esta seletiva, porém, não apareceu nenhuma atleta para enfrentar a lutadora Sarah Ramalho que acabou vencendo por WO e se classificando automaticamente para o municipal.
Para o organizador do evento, “Sensei” Marcelo Cerqueira, o mais importante do evento foi a maciça participação do público que lotou o espaço alternativo do Ginásio Municipal: “O público tem uma empatia natural com o Muay Thai na cidade, para cada evento que realizamos o público comparece em maior número, o que prova que o trabalho está sendo feito da maneira correta. Agora vamos começar a trabalhar a seleção que participará das competições estaduais e nacionais e espero que este carinho do público com a modalidade venha só aumentar, estamos trabalhando muito para isso”. Finalizou Marcelo.
Os campeões desta seletiva foram:
José Santana – Academia Nanuque;
Assis da Silva – jacaré Right;
Tiago TJ – Projeto Novo Cidadão;
Deivisom Gomes – jacaré Right;
Thiago Gonçalves – Projeto Novo Cidadão;
Rafael Bernardo – Academia Nanuque;
Diogo Motoqueiro – Academia Superação;
Sarah Ramalho – Academia Nanuque;
Os atletas Júnior Silva, Tobias José e Diogo Santana, foram selecionados durante a competição para também estarem integrando a seleção de Cabo Frio por terem se destacado durante a seletiva.

Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno – (22)9997-5065.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

BASQUETE VENCE NOVAMENTE.


O basquete de Cabo Frio venceu novamente no Campeonato Estadual, desta vez o adversário foi a equipe de Jequiá I.C., que não suportou o forte jogo de Cabo Frio e foi derrotado na categoria Infanto e Infantil. Para Sérgio Macarrão agora o Campeonato Estadual ficará mais difícil pois começão os confrontos com as equipes tidas como favoritas a competição. mas segundo o próprio Sérgio, Cabo Frio está num bom caminho e tem tudo pra fazer uma grande temporada.

segue abaixo os números dos jogos deste final de semana.


Da assessoria de comunicação da SEMEL.

Carlos Magno.

CALENDÁRIO ANUAL DO ALTERNASPORTS.

CALENDÁRIO 2009
Festival de Esportes Alternativos de Cabo Frio

MÊS ESPORTE LOCAL DE REALIZAÇÃO DIA HORÁRIO
Abril Caminhada Ecológica Ilha do Japonês 26 (Domingo) OK
Maio Esportes de Força Praça de São Cristóvão 30 (Sábado) 18 h.
Junho Skate Praça de Skate 27 (Sábado) 17 h.
Julho Frescobol Praia do Forte 19 (Domingo) 09 h.
Agosto Artes Marciais Arena Alternativa (G.Mun.) 08 (Sábado) 18 h.
Setembro Ciclismo Praia do Forte 07 (2ª feira) 08 h.
Outubro Jogos de Mesa Hall do Ginásio Municipal 12 (2ª feira) 09 h.
Novembro Corrida de Rua Praia do Forte 15 (Domingo) 08 h
Dezembro Esportes Náuticos Praia das Palmeiras 06 (Domingo) 08 h.

INFORMAÇÕES
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL)
Ginásio Municipal Aracy Machado
Tel.: (22) 2645-5318 / 2647-6522
http://www.semelcabofrio.blogspot.com/E-mail: cabofrioesporte@bol.com.br
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno.

CAMINHADA ECOLÓGICA SUPERA EXPECTATIVAS.


CAMINHADA ECOLÓGICA FOI UM SUCESSO


Sucesso! Assim pode ser definida a realização da primeira caminhada ecológica de Cabo Frio, realizada no último domingo (26), na trilha da Ilha do japonês e do Morro do Chapéu.
O resultado final superou todas as expectativas, já que eram esperados cerca de 70 participantes por parte da Secretaria de Esportes de Cabo Frio, e no dia 198 pessoas participaram do evento. Como a caminhada era aberta a todos, independentemente de faixa etária, pudemos observar famílias inteiras participando de uma atividade pouco explorada na cidade.
E não apenas moradores de Cabo Frio participaram da caminhada mas também turistas, vindos de várias partes do país e do mundo, como um grupo de japoneses que visitam nossa região e souberam através da internet que haveria esta caminhada e aproveitaram para conhecer um pouco mais de nossas belezas naturais.
A caminhada foi dividida em duas etapas, a primeira saindo da Ilha do Japonês seguindo em direção ao farol, onde os participantes foram presenteados com uma belíssima paisagem do mar de Cabo Frio. Em seguida todos retornaram ao ponto de concentração onde foram servidos, além de água para a hidratação dos participantes, diversos tipos de frutas.
A segunda etapa foi um percurso um pouco mais difícil, seguindo para a caverna do Morro do Chapéu e Praia Brava, pois além do trajeto ser maior as trilhas eram fechadas e de acesso um pouco mais restrito. Mas nem por isso os participantes desanimaram seguindo todos para mais uma aventura pelas matas de Cabo Frio.
A Caminhada Ecológica foi o primeiro evento do projeto ALTERNASPORTS, projeto este que visa dar uma maior visibilidade a algumas atividades esportivas que nunca tiveram uma oportunidade concreta de se desenvolver em nossa cidade. Para o Coordenador de Esportes de Cabo Frio, Eliseu Pombo, o sucesso da Caminhada no último domingo vem apenas comprovar que mesmo com dificuldades financeiras que a cidade de Cabo Frio e todo o país vem sofrendo, é possível desenvolver o esporte local de forma alternativa: “- Estamos buscando fazer o melhor pra cidade de Cabo Frio no que diz respeito ao esporte local, mesmo com a dificuldade financeira que enfrentamos o governo municipal e em especial o prefeito Marcos Mendes, nos solicitou que fizéssemos o máximo para desenvolver o esporte local e graças a nossa equipe que hoje integra a Secretaria de Esportes, tanto na parte administrativa, no gerenciamento de projetos, desenvolvimento de ações, desporto de alto rendimento como o basquete e futsal e claro no departamento de comunicação da Secretaria de Esportes, estamos conseguindo realizar com grande sucesso várias ações esportivas na cidade”, finalizou Eliseu Pombo.
O próximo evento a ser desenvolvido pelo ALTERNASPORTS será a Competição de Força (levantamento de peso), que deverá acontecer na Praça São Cristóvão em Cabo Frio no dia 30 de Maio, outro evento alternativo que promete movimentar o esporte local.

Da assessoria de imprensa da SEMEL.
Carlos Magno – (22)9997-5065.

CABO FRIO E VASCO PELO RETURNO DO ESTADUAL


CABO FRIO PREPARADO PARA JOGO CONTRA O VASCO.

Na próxima terça-feira (28/04) o CABO FRIO FUTSAL viaja até Duque de Caxias para enfrentar o Vasco da Gama em partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Carioca 2009.
A equipe comandada por Sávio Badini tem como objetivo se manter na primeira colocação de seu grupo, já que vem sendo seguida de perto por Vasco e Canto do Rio, ambas com 1 ponto a menos e para isso vem se preparando intensivamente nos últimos dias.
Com tempo hábil foram programados dois jogos amistosos durante a semana passada contra as equipes do Progresso F.C e da ADDP, todos vencidos por 7 x 1 e 7 x 4 respectivamente, mantendo assim ritimo de jogo necessário pra seqüência da competição.
O treinador Sávio Badini comenta a semana de preparação: “Treinar é muito importante mas só com as partidas que se ganha ritmo especifico de jogo, por isso marcamos os amistosos e agora vamos com cautela enfrentar o Vasco.”
A equipe ainda fará três sessões de treinamento antes da partida, a delegação sairá de Cabo Frio terça- feira as 15:00h rumo a Duque de Caxias.
Da assessoria de imprensa da SEMEL
Carlos Magno.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

ATENÇÃO !!!!! TRANSPORTE GRATUITO PARA CAMINHADA ECOLÓGICA.


A SEMEL DISPONIBILIZARÁ UMA EMBARCAÇÃO PARA O TRANSPORTE DE TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR DA "PRIMEIRA CAMINHADA ECOLÓGICA DE CABO FRIO". A EMBARCAÇÃO FICARÁ ATRACADA NO TERMINAL DE TRANSATLÂNTICOS NA PASSAGEM, E LEVERÁ OS PARTICIPANTES ATÉ O OUTRO LADO DO CANAL EM TOTAL SEGURANÇA. A CAMINHADA ESTÁ PREVISTA PARA ACONTECER À PARTIR DAS 08:00h DA MANHÃ.

quarta-feira, 22 de abril de 2009


PRIMEIRA CAMINHADA ECOLÓGICA DE CABO FRIO SERÁ NESTE DOMINGO.


Praticamente tudo pronto para a realização da Primeira Caminhada Ecológica de Cabo Frio, que acontecerá neste domingo (26). A caminhada será um passeio , guiado pelas trilhas da Praia Brava, Caverna do Morro do Chapéu e do Farol, onde os praticantes terão a oportunidade de apreciar toda beleza natural neste recanto da cidade.
Não se trata de uma competição e sim uma oportunidade para toda família cabofriense conhecer um pouco mais das belezas naturais de nossa cidade, pois terão um contato direto com a natureza e serão acompanhados por guias que darão orientações quanto à preservação do local.
A participação é aberta a todos, não haverá cobrança de inscrições e nem limite de idade, a única recomendação é que os participantes usem roupas leves, bonés, tênis, protetor solar, repelente e um reservatório para água.
Na última terça-feira foi feito o reconhecimento da trilha, representantes das Secretarias de Esporte e Meio Ambiente de Cabo Frio percorreram todo o local para averiguar as condições do trajeto e selecionar os pontos de hidratação, onde os participantes poderão se refrescar.
Uma grande estrutura está sendo preparada para o evento, todos os participantes terão a proteção da Guarda Municipal e orientações de técnicos do Meio Ambiente, uma ambulância ficará de plantão no local para qualquer eventualidade e uma equipe de pára-médicos acompanhará todo o percurso.
A Caminhada Ecológica será o primeiro evento de uma série do projeto “ALTERNASPORTS”, que visa dar uma maior exposição a algumas modalidades esportivas na cidade de Cabo Frio. A largada será na Ilha do Japonês às 08:00h da manhã de domingo (26).
Maiores informações através dos telefones (22) 2645-5318/2647-6522, ou através da internet.
http://www.semelcabofrio.blogspot.com/
E-mail: cabofrioesporte@bol.com.br
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno – (22)9997-5065.
APOIO
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria da Criança e do Adolescente
Guarda Marítima e Ambiental

segunda-feira, 20 de abril de 2009

FUTSAL VENCE E ASSUME LIDERANÇA


CABO FRIO VENCE, ASSUME LIDERANÇA E SE CLASSIFICA.

Uma noite de futsal na cidade das lindas praias onde o Cabo Frio Futsal bateu mais uma vez a ADDP pelo placar de 3 x 1em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Carioca.
O time comandado por Sávio Badini com essa vitória foi triplamente premiado, além dos três pontos na tabela, assumiu a liderança da sua chave com 8 pontos ganhos se classificou para a segunda fase da competição com duas rodadas de antecedência, já a ADDP ficou em situação delicada na ultima colocação e necessita vencer seus últimos jogos para se classificar.
No primeiro tempo o Cabo Frio esteve com dificuldades em relação aos passes que tiveram um grande índice de erro, porém no quesito marcação a equipe praticamente anulou seu adversário o oprimindo dentro da sua quadra, característica que rendeu dois gols com bolas roubadas e finalizadas por Wellington e Bruno Ciro. No fim do período a ADDP descontou com Tiago Campos após expulsão infantil de Davy. Já no segundo tempo o Cabo Frio melhorou suas trocas de passes gerando muitas oportunidades não concretizadas e se manteve bem na marcação não dando chances ao adversário, finalizando o placar com seu terceiro gol anotado por Artur após boa trama com a utilização do goleiro Diogo.
O experiente ala Rodriguinho, capitão da equipe, fala sobre o resultado:” Não foi o melhor dos nossos jogos, erramos muitos passes o que atrapalha muito no nosso jogo, mas vencemos e atingimos nosso primeiro objetivo que era a classificação”.

Ficha técnica:

CABO FRIO: Diogo, Ciro(1), Wellington(1), Rodriguinho e Fabrício Entraram: Artur(1), Rodolfo, Alfredo, Davy, Roger, Caixote e Pedro. Téc: SAVIO BADINI.

ADDP: Totonho, Marcus, Tiago Campos (1), Papaulo e Marquinhos Entraram: Gugu, Rodriguinho, Leandro, Marrinha e Leandro. Téc: EVERALDO RANGEL.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

SEGUNDA SELETIVA DE MUAY THAI AGITA CABO FRIO


Os amantes das artes marciais têm um encontro marcado no próximo dia 25 de Abril (sábado), no ginásio Aracy Machado. Nesta data acontecerá a segunda seletiva de Muay Thai organizada pela Secretaria de Esportes de Cabo Frio, com o apoio e coordenação da SKERJ (Sistema de Kickboxing do Estado do rio de Janeiro).
A primeira seletiva aconteceu no último dia 17 de Março no Progresso F.C., no bairro São Cristóvão, na ocasião cerca de 30 atletas de várias academias participaram do evento e o público compareceu em massa. Para esta nova seletiva, é esperado novamente um grande número de inscritos, e desta vez com atletas distribuídos em categorias acima de 75 Kg.
O objetivo destas seletivas é selecionar os atletas para a realização do Campeonato Cabofriense de Muay Thai, que acontecerá provavelmente no mês de Junho, além disso, servirá também para a formação da Seleção Local que representarão a cidade de Cabo Frio, no Campeonato Estadual e também no Campeonato Brasileiro que este ano acontecerá na cidade de Juiz de Fora, com data ainda a ser confirmada.
O presidente da SKERJ, Marcelo Cerqueira, está bastante empolgado com a realização de mais esta seletiva: “- Precisamos dar visibilidade as artes marciais, hoje o número de praticantes em vários estilos é muito grande, esta seletiva nos possibilitará criar uma seleção local mas o mais importante é a semente, que a partir deste grupo que for formado, será plantada em nossa cidade, não tenho dúvidas que os praticantes do Muay Thai só tem a ganhar com o evento”, finalizou Marcelo.
A competição acontecerá no espaço alternativo do Ginásio Municipal, onde será montado um ringue oficial, o evento começará a partir das 18 horas e o acesso será pelo portão lateral do Ginásio. A entrada é gratuita.
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno – 9997-5065.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

CLÁSSICO DO FUTSAL MOVIMENTA A CIDADE.


CABO FRIO FUTSAL PREPARADO PARA O CLÁSSICO LOCAL.

Na próxima sexta-feira (17/04), o CABO FRIO FUTSAL enfrenta a equipe da ADDP às 20 horas no ginásio Aracy Machado, realizando mais um clássico local que a algum tempo vem protagonizando ótimos jogos e uma sadia rivalidade.
A equipe do Cabo Frio Futsal não entra em quadra a duas rodadas, mas este tempo serviu para que comissão técnica e jogadores pudessem se preparar melhor em todos os aspectos, mas principalmente na parte física, tendo em vista que a pré- temporada da equipe foi realizada em tempo muito reduzido.
O treinador Savio Badini fala sobre os treinamentos dos últimos dias: - “Tivemos 20 sessões de treino onde pudemos focar nossas atenções principalmente nos aspectos físicos e táticos e com certeza sentimos uma grande melhora em relação ao começo do ano esportivo e também mais confiantes para o seguimento da competição.”
Um dos mais beneficiados com o tempo a mais para preparação foi o goleiro Diogo, que motivado elogiou o período de treinos: -“Foi bom pra todo o elenco que gosta muito de treinar e nós goleiros fizemos muitos trabalhos específicos que nos faz muita falta.”
O CABO FRIO FUTSAL atualmente está na vice- liderança do seu grupo com 5 pontos enquanto o ADDP segura a lanterna sem pontos marcados. Em primeiro lugar na chave está a equipe do Canto do Rio com 07 pontos e em terceiro o Vasco da Gama com 04 pontos.
Na outra chave o USS/Vassouras lidera com 09 pontos ganhos seguido por Petrópolis com 08, Piedade e Flamengo com 04 pontos e na lanterna o Grajaú Country com 03 pontos ganhos.
Assessoria de imprensa da SEMEL.
Carlos Magno – 9997-5065

BASQUETE ENTRA EM QUADRA SÁBADO



E NO SÁBADO SERÁ A VEZ DO BASQUETE DE CABO FRIO!

À PARTIR DAS 14:00H


CABO FRIO
X
MACKENSIE

(CAT. INFANTIL)


E TAMBÉM!!!

CABO FRIO
X
AMÉRICA F.C.

(CAT. INFANTO)

VAMOS TORCER JUNTOS PELO NOSSO BASQUETE, TRAGA SUA FAMÍLIA!!!
TAMBÉM COM ENTRADA GRATUITA E SORTEIO DE MUITOS BRINDES!!!


Da Assessoria de Comunicação da SEMEL.
Carlos Magno.

FUTSAL VOLTA NESTA SEXTA-FEIRA!


O ESPORTE DE CABO FRIO VOLTA COM FORÇA TOTAL NESTA SEXTA-FEIRA!


NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 20:00H SERÁ A FESTA DO FUTSAL!!!


CABO FRIO FUTSAL
X
ADDP


DUAS FORÇAS LOCAIS LUTANDO POR MAIS TRÊS PONTOS NO CARIOCA 2009.

VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!

VENHA TORCER PELO ESPORTE DE NOSSA CIDADE, E TRAGA SUA FAMÍLIA!!!
ENTRADA GRATUITA E SORTEIO DE MUITOS BRINDES!!!


Da Assessoria de Comunicação da SEMEL.
Carlos Magno.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

ESPORTES ALTERNATIVOS DE CABO FRIO

ALTERNASPORTS

A Secretaria de Esportes de Cabo Frio começa a desenvolver um projeto para dar oportunidades a algumas modalidades esportivas, que até então não possuíam muito espaço no cotidiano cabofriense.
O ALTERNASPORTS acontecerá uma vez por mês, e a cada mês uma modalidade esportiva específica será desenvolvida na cidade, entre as modalidades escolhidas estão a Caminhada Ecológica, o Frescobol, Jogos de Mesa, Skate, Lutas, Corrida de Rua, Força (levantamento de peso), Ciclismo e Canoagem.
O objetivo do projeto é dar visibilidade, integrar e divulgar os “esportes alternativos” de Cabo Frio através de um calendário com eventos e competições específicos para cada modalidade. A necessidade de realizar um projeto como este surgiu após observações e contatos com representantes dos esportes amadores da cidade, onde se observou que um grande número de modalidades esportivas, mesmo possuindo muitos praticantes, ainda não conseguiram uma difusão a altura dentro da cidade, tanto em competições quanto em divulgação. Surge então o Festival de Esportes Alternativos de Cabo Frio (ALTERNASPORTS), justamente para promover e integralizar estas modalidades no cenário esportivo de Cabo Frio.
Na última semana foi realizada a primeira reunião para a criação do projeto na sede da Secretaria de Esportes de Cabo Frio, estiveram presentes a reunião vários representantes destas modalidades, os quais foram convidados a dar apoio técnico para realização dos eventos, que serão desenvolvidos e elaborados pelos profissionais que atuam na Secretaria em conjunto com os mesmos, unindo forças para o sucesso dos eventos.
A SEMEL se responsabilizou em dar todo apoio estrutural aos eventos, e o primeiro a ser realizado será a caminhada ecológica inicialmente marcada para o próximo dia 26 de Abril, na Ilha do Japonês em Cabo Frio. A caminhada será um passeio guiado pelas trilhas da Praia Brava, Caverna do Morro do Chapéu e do Farol, onde os praticantes terão a oportunidade de apreciar toda beleza natural neste recanto da cidade.
Da assessoria de comunicação da SEMEL.
Carlos Magno – (22)9997-5065.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

HANDEBOL DE CABO FRIO DE VOLTA A AÇÃO

NOVOS TEMPOS PARA O HANDEBOL DE CABO FRIO.

Dando segmento a nova política esportiva da cidade de Cabo Frio, a Secretaria de esportes da cidade, representada pelo Coordenador Eliseu Pombo se reuniu na última semana com vários atletas do handebol da cidade para discutirem o futuro da modalidade.
A partir deste encontro ficou acertado que na próxima segunda-feira, acontecerá uma reunião do Conselho Municipal de Esporte onde estarão presentes além dos membros do Conselho, representantes da modalidade na cidade e também do Presidente da Federação de Handebol do Rio de Janeiro, que fará a intermediação entre os dirigentes da modalidade.
A intenção é resgatar o handebol de Cabo Frio que durante vários anos lotavam os ginásios da cidade com suas competições municipais e estaduais, porém por conta de problemas comuns veio perdendo força até a sua inteira paralisação.
“- Temos que resgatar o nosso handebol, vamos apoiá-los da mesma forma que estamos apoiando todas as modalidades da cidade, mas para isso a Liga de Handebol e os clubes precisam antes se organizar, o momento é de união para que possamos superar as dificuldades não apenas administrativas mas também econômicas devido ao grave momento que vive nossa economia mundial”. Comentou o Coordenador Eliseu Pombo.
A reunião acontecerá no Ginásio Poliesportivo Municipal Aracy Machado a partir das 10 horas da manhã da próxima segunda-feira dia 06/04, e desde já todos os representantes e adeptos da modalidade estão convidados a participar.
Da assessoria de imprensa da SEMEL.
Carlos Magno – Assessor de comunicação. (22)9945-6177.